sexta-feira, 23 de julho de 2010

Enfatizando a coisa "certa" !

Bom, o @elissontavares, me indicou essa semana a assitir aos vídeos do @Felipeneto, desde então o segui no twitter por achar muito interessante e
muito racional. Pra falar a verdade, não consegui achar graça em seus vídeos, porque a piada sumiu da minha mente quando se infiltrou o verdadeiro assunto em questão.
Apesar de ter uns três dias que ouvi falar sobre Felipe Neto, já não aguento mais. E ao mesmo tempo me amarro em acompanhar as repercussões, porque particulamente adoro assuntos polêmicos.
Dizem que não existe gente burra, mas se você tem algum tipo de inteligência e não usa, então não passa de burrice.
Na verdade é um absurdo o sucesso que o Felipe está fazendo, ( "como????" ). Pois é, a situação está completamente invertida.
Ele deveria ser o normal, e esses pensamentos padrões da sociedade - Que de social, nada tem - são o que realmente deveriam ser polêmicos.
A inconformidade das pessoas pensantes é que deveria ganhar fãs no mundo inteiro. Sabe? sede de mudança, sede de vida.
O problema não está no @fiuk montar um teatro de sentimentos por suas fãs. Até porque ele é muitíssimo inteligente fazendo isso, porque sabe
que assim é que ele consegue ganhar a admiração retardada de pessoas sem nada de instrutivo na cabeça. A questão é: "POR QUE A INTELECTUALIDADE MÍNIMA DAS PESSOAS ESTÁ DECRESCENDO?"
Segundo pesquisas que fiz, aproximadamente 20 milhões de crianças morrem de fome anualmente no mundo. Agora eu te pergunto... Onde está o amor do ser humano?
está voltado para as telas de TV, de cinema, sites com rostinhos bonitinhos de pessoas que graças a Deus estão bem sucedidas.
Se os jovens de hoje são o futuro, o que teremos amanhã? Isso é muito preocupante.
E o ódio contra o @Felipeneto (uso o Felipe como representante das pessoas com senso crítico) pode ser explicado facilmente.
Os ouvidos humanos estão receptíveis somente para o que querem ouvir e/ou o que entupirá seu ego banal.
O problema do mundo é cegar para não aceitar que tem muitos problemas. E o mais frustrante é ver pelo que as pessoas têm se "vendido".
E estou muito contente, com essa iniciativa de um também jovem de 22 anos, resolver esfregar na cara dos cidadãos o que eles não querem, mas definitivamente precisam ouvir.
E resolvi escrever o que penso, porque quanto mais abordarmos o lado positivo da intenção do Felipe, mais chances temos de melhorar e fazer com que as pessoas alienadas entendam que de fato não existe o lado negativo.
E comecem a amar as crianças da etiópia, do Brasil e do mundo todo, e aprendam o que é o real amor ao próximo.
Então não neguem a sabedoria que influirá na mudança. Porque até na Bíblia Sagrada diz: "Aquele que quer aprender gosta que lhe digam quando está errado; só o tolo não gosta de ser corrigido" (Provérbios 12.1)
Agora esqueçam o @Fiuk e o @Felipeneto porque os problemas socias não são inconspícuos, então não se façam de tolos.

Sigam-me os bons @Lrs_c

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Modo de usar | by TNB